quinta-feira, 29 de abril de 2010

Post Inaugural



Caros colegas,

a idéia de criar este blog, partiu de uma grande necessidade de expressar meu sentimento em relação ao sonho que estou(amos) construindo.

Cursar psicologia, para mim, é um sonho que está se realizando! Procuro viver isso de todo coração!

Acredito que esta graduação, em especial, nos possibilita um novo olhar sobre o outro e sobre nós mesmos e a partir daí, cabe a cada um de nós determinar e trilhar seu caminho.

Lidamos diarimente com diversos universos complexos e desconhecidos em sala de aula, cada vida é um universo, com sua história, seus sonhos, decepções, limitações e qualidades.


Creio que este blog pode se tornar um espaço para que todos da nossa turma tem oportunidade de compartilhar seus pensamentos, alegrias, medos, preocupações e tudo mais que não tem a oportunidade de fazê-lo através de uma boa conversa.


Que seja então, produtivo, proveitoso e eterno enquanto dure!


Até mais!

Um comentário:

  1. Muito legal essa idéia deste blog! Amei!

    Meu desejo é que sigamos juntos e firmes até o fim, apesar das dificuldades que, com certeza, encontraremos pelo caminho...
    Que o ideal de realizar este sonho (ser Psicólogo(a) ) e a grande aventura de compartilharmos momentos todos os dias, sejam fortes impulsos para não desistirmos! =D

    Sucesso a todos nós!

    ResponderExcluir